Hambúrguer viaja 400 Km para atender desejo de grávida: 'nunca vou esquecer'

Um hambúrguer viajou cerca de 400 Km entre as cidades de Goiânia, no Estado de Goiás, e Barra do Garças, no Mato Grosso, para atender ao desejo de uma mulher grávida, de 32 anos, que estava com desejo de comê-lo. O caso ocorreu na última semana. 

Bianca Piccinini, a felizarda, morou na capital de Goiás há alguns anos e era cliente fiel da lanchonete Lifebox, que fica na cidade, e disse a Arielle Nascimento, sua amiga, que estava com “um desejo louco de comer um sanduíche” da marca.

Depois disso, a marcou em uma publicação feita pelas redes sociais da empresa. No comentário, ela pedia, de brincadeira, que a colega “mandasse por correio” o lanche.

“Claro que eu não tinha nenhuma pretensão de receber. Mas no outro dia cedo eu acordo com os meninos do Lifebox na porta da minha casa. Gente, vocês tem noção que eles andaram mais de 400 km apenas para realizar um desejo de grávida?”, contou Bianca em uma publicação no Instagram. 

 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Ontem eu passei o dia pensando em como existem anjos em nossas vidas. Como ainda existem pessoas incríveis nesse mundo. Todos sabem que estou grávida e como toda grávida, senti desejos. Estava com um desejo louco de comer um sanduíche do @lifeboxburger (quem conhece sabe que não é necessário estar grávida para sentir desejo de comer um kk) mas devido a pandemia eu não poderia ir até Goiânia antes de ganhar neném. Marquei minha amiga @ariellepn, que mais posso chamar de anjo, em uma publicação do LIFEBOX e pedi para que ela mandasse um por correios pra mim. Claro que eu não tinha nenhuma pretensão de receber. Mas no outro dia cedo eu acordo com os meninos do LIFEBOX na porta da minha casa. Gente, vocês tem noção que eles andaram mais de 400 km apenas para realizar um desejo de grávida? Eles saíram de Goiânia e viajaram para outro estado só para realizar esse desejo. Minha amiga entrou em contato com o Matheus, que é dono do LIFEBOX, e explicou toda a história pra ele. A intenção dela era saber se seria possível enviar pelo ônibus pra mim. O Matheus então passou o contato do Yuri, que é gerente do LIFEBOX e falou que ele ia gostar da história. Eu não sei como foi o desenrolar dessa conversa, só sei que nunca vou esquecer esse gesto que é uma verdadeira demonstração de amor e carinho. Amor e carinho demostrado tanto pela minha amiga, quanto pela equipe do LIFEBOX que sempre fez de tudo para deixar o cliente satisfeito. Pessoal, vocês se superaram! Não é apenas um sanduíche ou um desejo de grávida, é todo o contexto. É o esforço e dedicação que todos vocês tiveram em realizar esse pedido. É o carinho e cuidado que todo mundo teve por mim e que é tão raro de se ver hoje em dia. Vocês não merecem menos do que o sucesso que vocês tem. Eu nunca vou conseguir agradecer por isso. E você @ariellepn só posso retribuir confiando a você a vida da nossa princesa, pra você nos ajudar nessa missão tão linda de criar a Ana Tereza. A Tetê não poderia ter MADRINHA melhor 💞 nós te amamos infinitamente! Obrigada por tudo, sempre!

Uma publicação compartilhada por Bianca Piccinini Pereira (@biancapicci) em 18 de Jul, 2020 às 6:56 PDT

Ela explica que a amiga entrou em contato com o dono da hamburgueria e narrou a história para ele. “Eu não sei como foi o desenrolar dessa conversa, só sei que nunca vou esquecer esse gesto que é uma verdadeira demonstração de amor e carinho”, comentou a gestante. 

A história fez com que a amiga, Arielle, ganhasse o título de madrinha da criança. “Só posso retribuir confiando a você a vida da nossa princesa, para você nos ajudar nesta missão tão linda de criar a Ana Tereza. A Tetê não poderia ter madrinha melhor!”, declarou.

Fonte: Agencia Brasil