Alesson revela 'previsão' de Roger antes de gol sobre Jacuipense

O técnico Roger Machado tem tido estrela nas suas substituições. Se diante do Confiança, na última quarta-feira (29), Daniel entrou em campo aos 42 minutos e marcou o gol que garantiu o Bahia na final do Nordestão, nesta quinta-feira (30) quem teve felicidade parecida foi o atacante Alesson.

O jogador entrou em campo no segundo tempo da partida contra o Jacuipense, no estádio Eliel Martins, e na primeira jogada marcou o gol que garantiu o triunfo tricolor por 2×0 sobre o Jacuipense, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Baiano.

Após a partida, Alesson contou que ao entrar em campo fez justamente o que Roger havia pedido.

“Graças a Deus pude ter a oportunidade do contra ataque. Eu tinha acabado de falar com o professor Roger e ele disse que só precisava ter uma chance no contra-ataque comigo e matar o jogo. Ainda bem que aconteceu justamente o que ele falou e eu puder ter a felicidade de marcar o gol”, explicou o atacante.

Com o resultado, o Bahia abriu vantagem por uma vaga na final do Baianão. O tricolor precisa apenas de um empate no jogo da volta para se garantir na decisão. Apesar disso, Alesson afirma que não tem decidido e que o time precisa entrar focado no próximo. 

“Um resultado bom, mas não tem nada definido. Lá em Salvador temos que entrar mais focados do que no jogo de hoje para liquidar a partida e garantir a classificação para a final”, disse.

O jogo de volta entre Bahia e Jacuipense será disputado no próximo domingo (2), às 16h, no estádio de Pituaçu. Um dia antes, no sábado (1º), o tricolor encara o Ceará, também em Pituaçu, às 16h, mas pelo primeiro jogo da final da Copa do Nordeste.

Fonte: Correio