Bahia volta aos treinos de olho na final do Campeonato Baiano

Um dia depois de ficar no empate por 0x0 com o Atlético de Alagoinhas, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Baiano, o elenco do Bahia voltou aos treinos na Cidade Tricolor.

Na tarde desta quinta-feira (6), os jogadores se reapresentaram e iniciaram os trabalhos para o jogo da volta contra o Carcará, que acontece neste sábado (8), às 16h30, no estádio de Pituaçu.

Como de costume, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na partida contra o Atlético fizeram um treino regenerativo. Já os jogadores que foram titulares na derrota para o Ceará, na terça-feira (4), pela final da Copa do Nordeste, ficaram na academia.

O restante do elenco foi para o campo e o técnico Roger Machado fez um trabalho de posse de bola.

A boa notícia do dia ficou por conta do volante Ramon. Recuperado de lesão, ele está na fase de transição e pode ser liberado para as atividades com o restante do elenco nos próximos dias. Já o atacante Gilberto, que sofreu lesão no joelho, segue em tratamento na fisioterapia e não tem previsão de retorno.

Nesta sexta-feira (7), o elenco tricolor volta aos trabalhos no CT Evaristo de Macedo e encerra a preparação para a final do Baianão. O técnico Roger Machado não descarta a possibilidade de usar a equipe principal na partida.

Para conquistar o tricampeonato baiano, o Bahia precisa vencer o Atlético de Alagoinhas por qualquer placar. Em caso de empate, o campeão será conhecido nos pênaltis.

Fonte: Correio