Rui Costa critica atuação do Bahia: 'parece que time pegou covid'

O governador Rui Costa criticou a atuação dos jogadores do Bahia após o time ter perdido a Copa do Nordeste para o Ceará e ter empatado o primeiro jogo que decide o campeão do Campeonato Baiano nesta quinta-feira (6).

“Assisti ao jogo até o final com profunda tristeza. Na quarta-feira, o Bahia entrou com um jogador a menos. Não tem condição esse estilo de jogo de ter alguém cravado dentro da área. Não existe mais. Quando você entra com essa filosofia, é jogar com um a menos. Parece que o time inteiro pegou covid. Estão sem ânimo, desanimados em campo”, disse durante transmissão ao vivo em suas redes sociais.

Torcedor do tricoloro, Rui disse não gostar do esquema do técnico Roger Machado.

“Ontem pareciam 11 amigos antigos que não se encontravam e se juntaram para bater um baba contra o Atlético de Alagoinhas. Sem esquema, sem jogadas organizadas e sem criatividade. Se for pra o campeonato nacional assim é preocupante. Vamos fazer contas para não cair”, disse.

“Realmente está feio o negócio, o time desandou, não sei qual a razão. Se tivesse com salário atrasado, até diria, mas, até onde sei, Bellintani está pagando em dia, né? O salário não está atrasado, mas o time está muito esquisito. Espero que se recupere”, falou.

Fonte: Correio