Ex-deputado federal por MG Caio Narcio está em estado gravíssimo com Covid-19

O ex-deputado federal por Minas Gerais Caio Narcio (PSDB), de 33 anos, está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, em estado gravíssimo. Atualmente, além de ter apresentado diagnóstico positivo para Covid-19, o político teve meningoencefalite, uma inflamação que envolve o cérebro e as meninges.

Conforme fontes ligadas ao partido e ao ex-parlamentar, ele está hospitalizado desde o dia 12 de julho, sendo que no dia 25 foi testado positivo para coronavírus. Nessa quinta-feira (6) foi detectada uma pneumonia bacteriana, agravando seu estado de saúde durante a madrugada.

No dia 2 de julho, Narcio recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês, também na capital paulista, após ficar 60 dias internado para tratar a meningoencefalite, a qual ocasionou um mal súbito. Na ocasião, sua assessoria afirmou que ele havia se curado.

Em 2018, a mesma doença já havia acometido-o e o deixou internado também por cerca de dois meses.

Política

Natural de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, Caio Narcio foi eleito em 2014 com 101.040 votos, sendo deputado federal entre os anos de 2015 e 2019. Seu pai, Narcio Rodrigues, foi deputado federal por cinco mandatos e secretário de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Estado de Minas Gerais durante o governo de Antonio Anastasia.

Fonte: Agencia Brasil