Jogadores do Vitória analisam triunfo sobre o Sampaio Corrêa

Autor do gol do Vitória no triunfo de 1×0 sobre o Sampaio Corrêa, neste sábado (8), pela estreia da Série B, o lateral esquerdo Thiago Carleto analisou o resultado positivo do rubro-negro. Para ele, faltou ao time um pouco mais de atitude e tranquilidade para ampliar o placar e não sofrer tanto como aconteceu no segundo tempo. 

“No primeiro tempo a gente propôs. A gente fez o gol e ficou um pouco moroso, trocando bola dentro de campo. Dentro de casa a gente precisa agredir um pouco mais, para quando pegar o adversário saber sufocar um pouco eles”, afirmou o jogador rubro-negro. 

Quem também comentou o resultado foi o atacante Mateusinho. De acordo com ele, o Leão agora tem que aprender com os erros e focar no próximo duelo. “A gente pôde fazer um ótimo primeiro tempo. Demos umas brechas para o adversário… Agora vamos pensar no proximo jogo e trabalhar em cima dos erros para que sejam o mínimo possivel dentro de campo”, avaliou.

O Vitória agora descansa e se prepara para o duelo diante do Figueirense, terça-feira (11), às 21h30, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis-SC. O adversário, por sinal, estreou com derrota na Segundona com placar de 3×1 para o Operário-PR. 

Fonte: Correio