Com corpo em chamas, mulher se desespera e é salva por vizinhos; vídeo

As imagens do circuito interno de segurança de um condomínio na cidade de Serra, região metropolitana de Vitória, no Espírito Santo, registraram uma imagem desesperado na noite dessa segunda-feira (10). Uma mulher com o corpo tomado por chamas aparece desesperada na porta do prédio onde precisa ser socorrida por vizinhos para sobreviver.

Nas imagens é possível ver uma mulher abrir a porta e deixar o prédio por volta das 19h. Logo em seguida um outro rapaz aparece nas imagens, do lado de fora, para segundos depois surgir a mulher com o corpo tomado pelas chamas, em desespero, tentando sair. A mulher de blusa azul pede ajuda para abrir a porta de vidro e em seguida ajuda a debelar as chamas com as próprias mãos, até que aparecem outros vizinhos para prestar socorro.

De acordo com o portal “UOL”, assim que o fogo foi controlado o serviço do Samu foi acionado e compareceu ao endereço em poucos minutos. A vítima foi levada ao Hospital Dr Jayme Santos Neves, onde segue internada em estado estável.

Depois do susto, moradores do prédio disseram que a vítima é nova mna vizinhança, tem 31 anos e divide um apartamento com uma amiga no local a menos de um mês. A Polícia Civil não descarta que ela tenha ateado fogo ao próprio corpo após uma discussão com a colega, mas não há registros sobre a situação. A Polícia Militar também chegou a visitar o endereço, mas não obteve nenhuma nova informação.

Fonte: Agencia Brasil