Câmera flagra cliente tirando cabelo e o colocando em lanche antes de reclamar

O dono de uma  lanchonete localizada em Mandaguaçu, no norte do Paraná, foi surpreendido na última terça-feira (11) ao ver imagens gravadas pela câmera do local, que registraram uma cliente puxando o próprio cabelo e colocando-o em um cachorro-quente que havia comprado. 

Ainda segundo as imagens, na sequência, a cliente foi ao vendedor para reclamar que havia encontrado cabelo no sanduíche, pedindo um novo como compensação. Ela já havia comido quase todo o lanche nesse momento em que pediu o segundo.

“Eu acho que deu na cabeça dela: ‘cara, eu não vou pagar esse lanche’. A atitude que ela fez eu perdoo, mas é lamentável. Espero que ela não faça novamente”, disse o dono da lanchonete ao G1.

 

 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

As câmeras de segurança de um estabelecimento na cidade de Mandaguaçu, no norte do Paraná, registraram uma cena bizarra. Um cliente lanchava no local quando resolveu arrancar um fio do próprio cabelo e colocar no cachorro-quente, antes de reclamar com o dono, que prontamente se disponibilizou a preparar outro lanche como compensação. O cliente só esqueceu de um detalhe. O dono da banca de cachorros-quentes, que é quem prepara o alimento, é careca. Desconfiado, o homem resolveu olhar as câmeras de segurança e pegou o ‘espertinho’ no pulo. . 🎥: Reprodução / Redes Sociais . #flagrantes #bizarro

Uma publicação compartilhada por O Tempo (@otempo) em 13 de Ago, 2020 às 8:28 PDT

O vendedor disse que ficou intrigado com a reclamação, considerando o fato de que ele é careca e trabalha com proteção na cabeça. Ele contou que entendeu o que aconteceu somente após conferir as câmeras de segurança, mas a cliente já tinha ido embora.

Fonte: Agencia Brasil