Primo de Michelle Bolsonaro expõe conversa íntima com primeira-dama: 'Seu m…'

A morte de Maria Aparecida Firmo Ferreira, avó materna da primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, ocorrida na última quarta-feira (12), no Distrito Federal, em decorrência do novo coronavírus (Covid-19), trouxe desdobramentos ainda mais complexos à família da mulher do presidente. Isso porque um de seus primos a atacou nas redes sociais, afirmando que em nenhum momento a matriarca da família recebeu ajuda de Michelle, e expôs um bate-boca entre ele e a prima.

“Obrigado por você não ter feito absolutamente nada por nossa avó. Tanto poder, tanta influência e por vergonha, sim, vergonha, não ajudou seu próprio sangue. Você ajuda tantas pessoas, participa de tantos projetos pra ajudar os outros e sua própria família, você vira as costas. Triste ver quem você se tornou. Não reconhecemos mais você”, escreveu Eduardo D’Castro.

Pouco depois da publicação no Instagram, ele expôs um print com uma resposta atribuída à conta oficial da primeira-dama. Nela, Michelle teria respondido às acusações do primo afirmando que iria processá-lo. 

“Vou te processar por essa postagem. Acho melhor você rever sua postura em relação a essa postagem. Deixa de ser cretino. Você não é o rico da internet? Cuidado com as suas postagens, seu moleque. Você nem gostava da vó. Seu falso. Seu merda. Cuidado!”, terria publicado Michelle.

A assessoria de comunicação Presidência da República se manifestou por meio de nota:

A primeira-dama Michelle Bolsonaro recebeu com pesar a notícia sobre o falecimento da avó. Ela sente e afirma que é um momento de tristeza e dor para toda a família.

A senhora Michelle Bolsonaro lamenta que alguns parentes tratem certos momentos tão pessoais com oportunismo em desrespeito ao sofrimento de todos.

A primeira-dama permanece recolhida em casa em tratamento contra o novo Coronavírus e espera que o momento de luto seja respeitado, acima de quaisquer questões pessoais e familiares.

Fonte: Agencia Brasil