Paula Sperling faz autocrítica após ver vídeos do BBB: 'Horrorizada comigo'

Paula Sperling critica sua participação no BBB 19: ‘Eu vi que eu alfineto e sou chata’
(Foto: Reprodução/Instagram)

Campeã do Big Brother Brasil 19 (BBB), Paula Sperling diz que ficou “horrorizada” ao assistir a vídeos de sua participação no reality show. Ela percebeu que não perde a oportunidade de alfinetar, nas conversas, e chamou a atitude de “feia”.

A ex-BBB diz que recebeu, de uma fã, todos os episódios do programa e os viu. “Consegui ter uma visão de mim e ver muita coisa que preciso corrigir na minha vida, depois de um ano”, disse.

“Eu vi que eu alfineto e sou chata e não perderia nada por ficar calada. Fiquei horrorizada comigo, mas isso me deu uma visão crítica sobre mim mesma. Eu não deixava escapar uma frase sem cutucar os outros. É feio demais.”

Apesar da autocrítica, Paula não comentou suas falas durante o programa que foram preconceituosas sobre raça e religião.

Em seguida, ela criticou os colegas de reality que participaram do grupo Villa Mix. “Vocês eram cansativos, enjoativos e não fazem ideia do quanto o jogo ficou leve depois de saírem. Não sei se é por ficarem falando sobre jogo demais.”

“A Gaiola [outro grupo do reality] era sensacional e queria ser amiga deles. Mas no finalzinho, pensei, ‘o que estão fazendo aqui? Vieram aqui para se divertir, para um retiro? Tudo era em cima do muro”, disse.

Fonte: Correio