Pegadinha? Homem compra celular para a esposa, mas no lugar vem uma mandioca

O que seria um presente para a mulher se tornou uma dor de cabeça para o carioca Renato César Romualdo de Menezes. Morador de Lins, na zona Norte do Rio de Janeiro, ele percebeu a necessidade da mulher de ter um celular para trabalhar, juntou as economias e efetuou a compra pela internet, nas Casas Bahia, no último dia 6 de agosto. Até aí, tudo normal.

O problema começou nesta quarta-feira (19) quando o aparelho chegou, ou melhor, uma mandioca veio dentro da caixa do IPhone, aparelho da marca Apple, na embalagem que teria sido enviada pela empresa onde a compra foi efetuada.

“A gente se depara com uma mandioca. Sem o celular. Quando cortamos o pacote, a caixa estava meio aberta. No lugar do celular, a mandioca. Arrancaram a nota fiscal”, explicou em um vídeo publicado pela “TV Globo”.

“Isso aqui parece até uma brincadeira, mas é uma coisa séria. E aí, como faz? Ela ficou sem celular”, lamentou, ressaltando a tristeza da mulher pelo quase presente.

Renato afirmou que entrou em contato com as Casas Bahia e recebeu como resposta que o caso está em análise.

Em nota à “TV Globo”, a informação é de que “a companhia está apurando o ocorrido e está em contato com o cliente para solucionar o caso.”

Fonte: Agencia Brasil