'Um ponto de bom tamanho', diz Élber após empate com o São Paulo

O ponto conquistado no empate por 1×1 com o São Paulo no Morumbi, na noite desta quinta-feira (20), foi importante para o início do Bahia no Brasileirão, mas deixou o Esquadrão com a sensação de que era possível mais.

Depois de abrir o placar com Rossi, o time levou o empate aos 39 minutos do segundo tempo e deixou o triunfo escapar.

O atacante Élber, que teve uma chance clara de fazer o segundo gol do Bahia quando o jogo ainda estava 1×0, lamentou o resultado, mas valorizou o ponto conquistado na partida. 

“A gente sabia que seria um jogo complicado, a equipe do São Paulo é qualificada, apesar de estar passando por um momento complicado. Eu tive a oportunidade de fazer o segundo gol, infelizmente peguei errado na bola e o Volpi teve a felicidade de defender. Mas sair com um ponto daqui está de bom tamanho”, ponderou Élber.

“Na hora a gente tem que decidir, tentei dar um toque por cima, mas é ter a cabeça boa para continuar com o foco de colocar o Bahia nas primeiras colocações. É isso que nós vamos fazer”, continuou ele, narrando o lance em questão.

Com o resultado, o tricolor se mantém na quarta colocação do Brasileirão, com sete pontos em três jogos. O Bahia tem uma partida a menos porque a estreia contra o Botafogo foi adiada para o dia 29 de setembro. 

O elenco segue fora de Salvador na sequência da competição. O próximo compromisso será no domingo (23), quando visita o Ceará, às 20h, no estádio Castelão, em Fortaleza.

Fonte: Correio