Elenco dos Vingadores e outros famosos lamentam morte de Chadwick Boseman

O elenco dos “Vingadores” e outros famosos lamentaram a morte do ator Chadwick Boseman, que faleceu aos 42 anos de câncer na sexta-feira (28). O papel de maior destaque da carreira dele foi o herói Pantera Negra, no filme homônimo da Marvel.

Veja abaixo as homenagens e despedidas:

Chris Evans, ator
“Estou absolutamente arrasado. Isso está além de partir o coração. Chadwick era especial. Original. Ele era um artista profundamente comprometido e constantemente curioso. Ele ainda tinha muito trabalho incrível para criar. Sou infinitamente grato por nossa amizade. Descanse no poder, rei”

Mark Ruffalo, ator
“Tudo o que tenho a dizer é que as tragédias acumuladas este ano só se tornaram mais profundas com a perda de #ChadwickBoseman. Que homem e que talento imenso. Irmão, você foi um dos grandes de todos os tempos e sua grandeza estava apenas começando. Senhor te amo. Descanse no poder, rei”

Brie Larson, atriz
“Chadwick era alguém que irradiava poder e paz. Que representava muito mais do que ele mesmo. Que tirava um tempo para ver mesmo como você estava e dizia palavras de encorajamento quando você se sentia inseguro. Estou honrada por ter as memórias que tenho. As conversas, a risada. Meu coração está com você e sua família. Sentiremos sua falta. Você nunca será esquecido. Descanse no poder e em paz, meu amigo”

Don Cheadle, ator
“Sentirei sua falta, irmão de aniversário. Você sempre foi leve e amoroso comigo. Meu Deus… Pra sempre e sempre”

Lázaro Ramos, ator
“Ele se tornou o rosto de um mundo ideal. O rosto do sonho por uma Wakanda.
Queriamos morar lá e sermos liderados por ele.
O lider voltou há pouco tempo agora num filme de Spike Lee “5 bloods” e também cheio de falas inspiradoras.
@chadwickboseman que wakanda te receba de braços abertos.
Obrigado por ser nosso Pantera negra.
Obrigado por nos ajudar a sonhar mais um pouco e por sermos um pouco mais orgulhosos de quem somos.
Obrigado, continuaremos por aqui a gritar wakanda forever e seu rosto estará junto e continuarei aqui querendo ser o T’challa”

Dwayne The Rock Johnson, ator
“É difícil ouvir isso. Descanse em paz, irmão. Obrigado por brilhar com sua luz e compartilhar seu talento com o mundo. Meu amor e força para sua família.”

Jordan Peele, diretor
“Este é um golpe esmagador”

Chris Pratt, ator
“Minhas orações estão com a família de Chadwick. O mundo vai sentir falta do seu enorme talento. Deus cuide de sua alma #WakandaForever”

Kevin Smith, diretor
“Conheci Chadwick no dia que Stan (Lee) colocou a mãe e as pegadas no pátio do Chinese Theater Forecourt. Ele era legal e um pouco nervoso, mas muito poderoso – como T’challa. E tão talentoso. Isso é de partir o coração. 43 anos é novo demais para morrrer. Meu coração está com sua família e fãs esta noite”

Joe Biden, candidato democrata à presidência dos EUA
“O verdadeiro poder de Chadwick Boseman era maior do que qualquer coisa que vimos na tela. Do Pantera Negra a Jacksie Robinson, ele inspirou gerações e mostrou que eles podem ser o que quiserem – até mesmo super-heróis. Jill e eu estamos orando pelos seus entes queridos neste momento difícil”

 

Fonte: Correio