Burger King e Halls lançam milkshake 'picante' em homenagem ao dia do sexo

Em comemoração ao Dia do Sexo, celebrado na icônica data de 6 de setembro (6/9) anualmente, a rede de fast food Burger King e a fabricante de balas Halls lançaram uma campanha em conjunto: o “milkshake de halls preto”. Também, está disponível um sorvete “sunday” no mesmo sabor. 

Além dos produtos, que estão disponíveis desde essa quinta-feira (3) em lojas da rede de alimentos, as marcas ainda travaram um “flerte” no Twitter, brincando com a data comemorativa.

“Halls, por acaso vc já tem planos pro Dia do Sexo (6/9)????”, publicou o perfil oficial do Burger King no Twitter no último dia 2. “Parece que a quarentena tá deixando o pessoal mais saidinho… Vcs acham que a gente deve responder?”, respondeu a outra empresa. 

A “paquera” entre as duas empresas terminou bem no Twitter. 

Tá bem, mas eu não entendi!

Mentes mais inocentes – ou pouco versadas nas traquinagens da prática sexual – devem estar se perguntando qual a relação da bala com o dia do sexo.

A resposta é que, devido à “refrescância” que a Halls de embalagem preta, mais forte da marca, tem, a bala é usada vez ou outra por casais para apimentar o sexo oral.

Agora, se o milkshake ou o sorvete lançados pela campanha terão o mesmo efeito, só o tempo dirá. 

Fonte: Agencia Brasil