Barraco no Leblon: veja o que disseram os envolvidos na confusão

Ainda repercute o  vídeo de uma briga no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro (veja o vídeo aqui) . Pela gravação, realizada na noite de sexta-feira, é possível ver uma mulher de biquini fazendo poses em um automóvel conversível, acompanhada por um homem e uma mulher, até que uma outra mulher, sentada em um restaurante, arremessa um copo de plástico. 

A jovem de biquíni desce do automóvel, e briga com a mulher que está no restaurante. Antes de retornar ao veículo, ela tem a parte de cima do biquíni arrancada por um homem. 

Depois da enorme repercussão, alguns dos envolvidos se manifestaram. Veja o que eles disseram:

A jovem que atira o copo é a arquiteta Aline Araújo. Em vídeo postado nas redes sociais. ela reclamou de atentado ao pudor.  “Vivemos em uma sociedade, a gente tem que ter respeito pelo outro. Não à toa que existe ‘atentado ao pudor’ e o que estava acontecendo no carro, enfim, estavam essas duas mulheres mais o cara, estavam fazendo preliminares, não era só beijo na boca não. Era de biquíni, preliminares, acontecendo tudo que a gente poderia imaginar de um filme pornô bem ali na nossa frente, de camarote, em frente ao restaurante”, disse. Ela, porém, apagou o vídeo, e disse ao jornal O Globo que foi orientada por um amigo delegado. “Não me arrependo de nada, nem da gravação que postei. Joguei água realmente porque a situação estava gerando um desconforto a todos que estavam ali, principalmente para as duas crianças que ficavam perguntando porque duas mulheres estavam se beijando e beijando também um homem. Elas mostravam o peito e faziam preliminares. Mas acabei saindo de maluca na história. Se elas me processarem, eu processo de volta”, disse.

A mulher que desce do carro para brigar com Aline e tem seu biquíni arrancado é a empresária Scheila Mack. Ela se manifestou em uma rede social. “Apanhei e revidei. Estou certa?… eu acho que estou. Porque eu tenho certeza que não mereço apanhar à toa. Tenho minha filha, não ensino violência a ela, mas ensino a se defender. Bati. Bati, sim. Ela não se esquivou, não. Bati com força, foi um tapa bem dado. Só quero ficar em paz, e que ela fique em paz também. Não tenho raiva dela. Aline, minha querida, um beijo para você. Espero realmente que você tenha paz de espírito e que consiga se encontrar na sua vida, para você não sentir inveja dos outros, e que consiga de verdade alcançar todos os seus objetivos. Se seu objetivo for curtir o que a gente estava curtindo, um dia você chega lá, querida”.

 

 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

@leodias @alfinetei @jovempannews @vampetaoficial @recordtvoficial @hugogloss

Uma publicação compartilhada por Scheila (@schegmack) em 27 de Set, 2020 às 9:03 PDT

Priscilla Dornelles é a outra mulher que aparece no carro. Ao colunista Léo Dias ela disse que vai processar Aline Araújo.  “O que ela fez foi difamação. Não sou garota de programa e nem a Scheila. Will não nos contratou, ele é nosso amigo. Vou entrar com um processo por calúnia e difamação”, explicou.

O homem que dirigia o veículo é  o engenheiro Wilton Vacari. Ele também disse que tem intenção de processar a arquiteta Aline Araújo. “Só pra constar, sou engenheiro da Petrobras concursado, não pago mulher, minhas amigas são mulheres que trabalham, e se sustentam, não banco ninguém porque não preciso disso. Os vídeos estão circulando nos meus grupos de trabalho e isso mancha minha imagem perante a minha empresa. Vou processar a arquiteta e o homem covarde que agrediu Sheila dentro do meu carro. Fui lesado. Até minha avó recebeu esses vídeos”, diz ele também o colunista Leo Dias. “Sempre ando de carro com a capota aberta com as minhas amigas, pra mim é uma coisa natural, quem é meu amigo ou me acompanha no Insta sabe que eu faço isso toda semana. Vim beijando uma, depois outra, depois elas se beijavam. Coisa mais que normal para sociedade de hoje em dia. Faço isso toda semana grande, jamais iria passar no Leblon, onde sou cria, fazendo cenas obscenas ou preliminares. Foi o que a menina achou de desculpa pra tentar aliviar um pouco o erro dela”, considera.

O homem que arrancou o biquíni de Scheila seria Maurício Barros Pitanga, empresário e namorado de Aline. Ele não se manifestou

Fonte: Agencia Brasil