Ivete Sangalo diz que vai usar apenas tinta no corpo no Carnaval: 'Vou ficar livre'

A cantora Ivete Sangalo já está fazendo planos para o próximo Carnaval, que foi adiado em muitas cidades brasileiras para julho de 2021 – ainda não há uma confirmação oficial da data da festa em Salvaodr. A baiana conta que, quando chegar a folia, vai sair nas ruas apenas com o corpo pintado, sem figurino.

“Eu acho que a gente vai ter que respirar fundo, guardar essa energia que a gente está. E aí, quando tiver esse Carnaval, pelo amor de Deus, eu venho pintada, sem figurino para apertar meu corpo, eu vou ficar livre”, disse em entrevista para a revista Quem.

Ivete disse que está triste por conta da comemoração ter sido adiada, mas afirma entender a necessidade de evitar aglomerações, para evitar o contagio de covid-19. Mas quanto à música de Carnaval, ela diz que escreverá com ou sem festas.

“Ano passado, a gente compôs O Mundo Vai, que é uma música muito gostosa, que eu assumo como uma das minhas favoritas. Mesmo que o Carnaval não exista como festa, ele existe como sentimento. Acho que enlouqueço se eu não fizer uma música pro Carnaval ali em janeiro, fevereiro. Nem que seja pra pular sozinha na sala, dizer ‘Êêêê, tira o pé do chão’. Eu vou fazer”, brincou.

Fonte: Correio