Vídeo: Mulher é espancada com socos por homem na Bahia; polícia procura agressor

A Polícia Civil da cidade de Ilhéus, na Bahia, investiga um vídeo que circula nas redes sociais no qual um homem agride uma mulher com socos em seu rosto. O suspeito foi identificado como Carlos Samuel Freitas Costa Filho e procurado pelos policiais.

Em entrevista ao G1, a delegada titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), Márcia Rezende, afirmou que não há informações sobre quando as agressões teriam ocorrido, somente sobre o local, que seria no bairro Nelson Costa, zona sul de Ilhéus. De acordo com ela, a vítima não registrou boletim de ocorrência, o que dificulta o trabalho dos agentes.

 

 

O vídeo começou a circular nas redes sociais nesta quarta-feira (14). Nele, é possível ver que Carlos Samuel não se intimida ao ver que estava sendo filmado, inclusive ameçando o autor do vídeo, enquanto espancava a mulher, que implorava:

“Me solte e vá embora. Você acha que porque você é amigo de polícia. Eu vou dar queixa de você aqui, minha boca está do jeito que está”, a mulher agredida implora.

Carlos, porém, volta o foco para o homem que registrava o ocorrido, o ameçando.

“Cadê o homem que você disse que vai descer? Cadê ele? Manda ele descer que eu quero ver”, afirmou o agressor.

A vítima interrompe e pede para que o homem não desça. “Desça não, moço, ele não tem nada. É um Zé ruela, não tem nada”, afirma a mulher.

Ela chega a implorar para que ele deixe o local, mas não é atendida, sendo agredida na sequência.

“Acabou, desencosta de mim, pegue sua moto e vá embora. Vá embora, eu vou dar queixa de você”, implorou a vítima, sem sucesso.

A delegada informou que Carlos Samuel tem outros oito registros na Deam, todos por agressão a mulheres, sendo preso por outros motivos. Nas redes sociais, circulam registros de que ele teria agredido e extorquido a própria mãe. Até a publicação desta matéria, ele não foi encontrado.

Fonte: Agencia Brasil