Surreal: No Pará, show em praça aglomera milhares de pessoas; veja o vídeo

Um show da cantora sertaneja Mariana Fagundes reuniu milhares de pessoas em uma praça na cidade de Tailândia, no Pará, na noite desse sábado (17).

“Lancei essa música e nem pude fazer meus shows cantando ela. Mas hoje eu voltei pro palco e foi assim!”, escreveu a artista em publicação no Instagram, em vídeo que mostra a multidão aglomerada.

 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Lancei essa musica e nem pude fazer meus shows cantando ela. Mas hoje eu voltei pro palco e foi assim 😭🙌🏼 brigada brigada brigada! Só Deus sabe viu!

Uma publicação compartilhada por Mariana Fagundes (@marianafagundesoficial) em 18 de Out, 2020 às 4:32 PDT

Ainda no Instagram, Mariana Fagundes disse que foram “quase seis horas de show”.

O espetáculo foi contratado por um sindicato rural da cidade, que promove, anualmente, a Exposição Agropecuária de Tailândia (Expotai), com diversas apresentações culturais em Tailândia.

Esta é a 17ª edição do evento, que foi encerrado neste domingo com apresentação do cantor Felipe Nunes.

A apresentação não foi custeada com dinheiro público, mas teve apoio da Secretaria Municipal de Cultura da cidade. 

Em entrevista a O TEMPO, o empresário da artista, Alessandro de Souza, informou que há outros sete shows que devem ser realizados em dezembro deste ano no Estado e comemorou a volta de eventos no Pará.

“Os comícios estão permitidos, as praias estão lotadas, daí fazemos um show, dentro de todas as legalidades e gera uma polêmica. Mas estamos felizes em voltar, graças a Deus!”, disse. 

Coronavírus 

No município, que tem cerca de 109 mil habitantes, conforme o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), havia 2.439 casos confirmados de Covid-19 e 44 mortes causadas pela doença até a noite da última sexta-feira (16), segundo boletim divulgado pela prefeitura. Eventos estão permitidos. 

Conforme última atualizado do Ministério da Saúde, divulgada neste domingo, o Pará é a sexta unidade da Federação mais afetada pela pandemia no Brasil. São 241.242 casos confirmados da doença e 6.677 mortes por coronavírus no Estado. 

Fonte: Agencia Brasil