Cortador de cana encontra carteira com R$ 8 mil e devolve ao dono

Um cortador de cana encontrou e devolveu ao dono uma carteira com 8 R$ mil que havia sido deixada no banco de uma praça na cidade de Itapuranga, em Goiás. O objeto havia sido perdido pelo comerciante Anízio de Faria na tarde do último domingo (18) em frente a um mercado. As informações são do G1.

O comerciante se disse surpreso quando foi avisado pelo cortador de cana Odair José Ferreira que a carteira havia sido localizada com os documentos e o dinheiro intactos. 

“No outro dia de manhã (segunda-feira), ele (Odair) me chamou e me avisou que achou a carteira no banco. Ele viu nos documentos que era minha e me devolveu. Eu acho que é raro uma coisa dessas. Fiquei surpreso. Ele é um cara muito bom, um exemplo”, contou o comerciante ao G1. “Se tivesse perdido, estaria enrolado. Eu tinha muitos compromissos (de pagamento) para segunda-feira”, acrescentou.

Ainda de acordo com o comerciante, Odair se recusou a receber qualquer tipo de recompensa pela devolução do objeto. Diante disso, Anízio persenteou o cortador de cana e sua família com alimentos para ele fazer um churrasco.

Fonte: Agencia Brasil