Sabatina Correio: reveja conversa com Bruno Reis, do DEM

O candidato Bruno Reis (DEM) encerrou a edição 2020 da #SabatinaDoCorreio com candidatos à prefeitura de Salvador. Ele participou do programa ao vivo nesta quinta-feira (22) com transmissão pelo Instagram, Youtube e Facebook do jornal (@correio24horas). Reveja: 


Bruno Reis tem 43 anos e é o atual vice-prefeito de Salvador. Formado em Direito, já foi deputado estadual. Na atual gestão da capital baiana, foi Secretário de Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza e Secretário de Infraestrutura e Obras Públicas.

Clique aqui e reveja todas as SABATINAS CORREIO 2020

Com a mediação do editor Donaldson Gomes, de 19 a 23 de outubro , oito dos nove aspirantes ao posto no executivo municipal responderam a perguntas de entidades, especialistas, da redação e da população no tempo de uma hora. Prezando pela democracia, o jornal convidou todos os candidatos à prefeitura. Apenas o Pastor Sargento Isidório (Avante) recusou o convite, afirmando que só tem agenda em novembro.

SABATINAS JÁ REALIZADAS (você pode rever nas nossas redes sociais)
No dia 19 de outubro aconteceram as sabatinas de Major Denice, @majordenice (PT) e Cezar Leite, @cezarleiteoficial (PRTB)

No dia 20 de outubro foram realizadas as sabatinas de Bacelar, @borabacelar (Podemos) e Celsinho Cotrim, @celsinhocotrim (Pros)

No dia 21 de outubro aconteceu a sabatina com Hilton Coelho , @hiltoncoelho50 (Psol).

No dia 22 de outubro aconteceram as sabatinas de Olívia Santana, @oliviasantana_oficial (PCdoB) e Rodrigo Pereira, @pereirarodrigo7 (PCO)

No dia 23 de outubro com Bruno Reis, @brunoreisba (DEM)

As sabatinas contam com o apoio da ITS Brasil e da E_studio .

 

Fonte: Correio