“Faltou um pouco de atenção", diz Gregore após derrota no Peru

A expectativa gerada pelo primeiro jogo do Bahia na segunda fase da Copa Sul-Americana passou bem longe da realidade observada em campo durante o duelo contra o Melgar, na noite desta quinta-feira (29), no estádio Nacional de Lima, no Peru. Depois de um primeiro tempo apático, o tricolor viu os peruanos abrirem vantagem após o gol contra marcado por Nino e perdeu por 1×0.

Na visão do volante Gregore, faltou atenção ao time tricolor durante a partida. Mesmo assim, o capitão da equipe acredita que o elenco tem condições de reverter o cenário em Salvador e sair classificado para as oitavas de final do torneio internacional.

“Faltou um pouco de atenção. A gente já sabia do contra-ataque deles, que era um ponto forte, disse ele. “Podemos melhorar mais, jogar melhor. Espero em Salvador a gente reverter”, continuou.

Com a derrota, o Bahia vai precisar vencer o Melgar por dois gols de diferença na próxima quinta-feira (5), às 21h30, na Fonte Nova. Em caso de triunfo por 1×0, a decisão da vaga será nos pênaltis.

Antes da segunda partida pela Sul-Americana, o Esquadrão tem compromisso pelo Brasileirão. No domingo (1º), o time visita o Santos, às 18h15, na Vila Belmiro.

Fonte: Correio