André Marques foi o primeiro a chegar na casa de Tom Veiga: 'você estava no céu já'

O ator e apresentador André Marques foi o primeiro a chegar na casa do ator Tom Veiga, intérprete do Louro José, e encontrá-lo morto, neste domingo (1º). André contou que recebeu a ligação de um amigo, que estava tentando falar com Tom, mas não conseguia. 

Em uma postagem no Instagram, André  fez uma homenagem ao amigo. “[O amigo perguntou] ‘André, você está com o Tom? Porque ele tinha que ir para São Paulo, você também não tinha que ir para São Paulo?” Porque eu ia. Aí, eu estava indo para o aeroporto e eu voltei. Falei: ‘vou lá na casa dele porque ele não está atendendo’. Aí, eu fui o primeiro a chegar lá”, contou, em vídeo.

“Fui o primeiro a chegar ! E você estava no Céu, voando já . Sei que seria o primeiro a chegar também se dessem falta de mim. Agora , me espera por aí , que quando eu te encontrar vamos fazer o que mais gostávamos …. risadas.. vinho .. muita comida e papo bom! Te amo”. 

Ele relembrou o réveillon que passou com Tom. “O cordão de presente que tirou do seu pescoço e me deu no ano novo, já era meu amuleto ,agora ainda mais forte!”, escreveu.

A atriz Dany Bananinha compartilhou uma foto com Tom Veiga e André Marques. Segundo a postagem, os dois haviam conversado na tarde de sábado (31) e combinaram um encontro para horas mais tarde, com André Marques, mas Tom não apareceu.

“Ontem vc não chegou e se eu soubesse que essa seria nossa última mensagem, eu teria te agradecido. Agradecido por vc ter sido um amigo tão querido, gentil, carinhoso, que amava dar risada, um cara fora curva de tão legal ???? Obrigada amigo por tudo, obrigada por ter feito por tantos anos a alegria das minhas manhãs ???? com seu talento. #louroJosé Vou guardar a lembrança das nossas risadas e do amigo que queríamos sempre por perto. Vai com Deus, fica em paz???????? Qualquer dia amigo, a gente vai se encontrar… ???? Que Deus conforte todos os familiares e sua grande companheira”, postou.

Ana Maria em choque
A apresentadora Ana Maria Braga lamentou a morte do ator Tom Veiga, intérprete do Louro José e seu parceiro no programa ‘Mais Você’, da TV Globo.

“Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração”, postou ela.

Ana Maria lamenta morte de intérprete de Louro José: 'completamente sem chão'

(Fotos: Reprodução/Instagram)

Segundo a assessoria de Ana Maria, a apresentadora soube da morte de Tom enquanto estava na estrada, retornando de sua fazenda na cidade de Bofete, no interior de São Paulo, para sua casa na capital paulista, na tarde deste domingo.

Ainda de acordo com assessoria, pelo fato de estar muito abalada, a apresentadora não falaria com a imprensa neste primeiro momento. O programa Mais Você será apresentado por ela, como uma homenagem ao ator.

Fonte: Correio