Carro do irmão do ator Marco Ricca é encontrado com ossada após seis anos

O mistério sobre o desaparecimento de Giuliano Ricca, irmão do ator Marco Ricca, desde 19 de outubro de 2014, pode estar perto do fim. Nesta segunda-feira (2) o carro do produtor cultural foi encontrado perto da rodovia Presidente Dutra, em Santa Isabel, no estado de São Paulo. Segundo informações da Polícia Militar de São Paulo, repassadas ao G1, o carro estava em uma propriedade rural, com sinais de capotamento e dentro dele havia uma ossada.

O CRV preto com a placa EMO 9888, do Rio de Janeiro, é igual ao carro que o irmão do ator Marco Ricca dirigia no dia em que foi dado como desaparecido. À época do desaparecimento, familiares do produtor divulgaram que ele seguia de São Paulo para o Rio de Janeiro quando sumiu. Na segunda (2), pessoas que trabalhavam em uma construção em um sítio descobriram o carro e acionaram a polícia.

Os funcionários que encontraram o veículo relataram à PM que inicialmente eles acreditavam que se tratava de um acidente. Um cachorro que estava com eles começou a latir ao ver o carro e quando o grupo foi verificar do que se tratava, avistaram os ossos supostamente humanos. As informações são do G1.

Somente após exame de DNA a perícia vai confirmar se os ossos dentro do carro são realmente de Giuliano Ricca. A polícia também encontrou documentos dentro do veículo, mas não foram passados detalhes. O registro da ocorrência foi feito pela Polícia Rodoviária Federal na Delegacia de Arujá, segundo informou o G1.

Giuliano Ricca desapareceu em 19 de outubro, quando estava com 47 anos. Ele era sócio junto com o ator Marco Ricca em uma produtora que geria espetáculos teatrais e outros projetos.

Na época do desaparecimento, o ator Marco Ricca divulgou uma mensagem  pedidindo ajuda para encontrar o irmão. “Chegamos a um ponto em que qualquer dado sobre o paradeiro do meu irmão é fundamental para a conclusão do caso. A família agradece o trabalho incansável da Polícia Civil de São Paulo, a solidariedade dos inúmeros amigos e o apoio da imprensa na publicação da foto”, publicou o ator.

Fonte: Agencia Brasil