Tom Veiga, intérprete de Louro José, morreu após um AVC hemorrágico

Tom Veiga, intérprete do papagaio Louro José e parceiro de Ana Maria Braga na TV, morreu após sofrer um AVC hemorrágico em decorrência de um aneurisma cerebral, segundo laudo do Instituto Médico Legal. A informação foi confirmada no programa Mais Você.

O aneurisma cerebral é uma das causas de acidente vascular cerebral (AVC) do tipo hemorrágico, segundo o site do Hospital Sírio-Libanês.

A necropsia no corpo de Tom Veiga foi feita na noite de domingo. O apresentador foi encontrado morto em seu apartamento na Barra da Tijuca na tarde desse domingo.

O ator e apresentador André Marques, amigo de Tom Veiga, contou no programa Mais Você que tentou falar com ele durante a manhã, mas ninguém atendia ao celular. Um familiar de Tom ligou para André para perguntar se eles estavam juntos, e, com a negativa, André foi até o apartamento do amigo, que morava perto de uma loja do ator global.

Muito emocionado, André Marques detalhou a relação com Tom Veiga na edição especial do Mais Você e relatou se tratar de uma pessoa especial, um pai presente para os quatro filhos. 

De acordo com o documento, a necropsia no corpo de Tom ficou pronta na noite deste domingo (1o). Ele foi encontrado morto em seu apartamento, durante a tarde, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O AVC hemorrágico mais frequente é causado devido a um pico elevado de pressão arterial.  

Fonte: Agencia Brasil