Na Irlanda, brasileira denuncia agressão de namorado enquanto ela dormia

Uma jovem brasileira de 19 anos denunciou que foi espancada pelo namorado enquanto dormia em Dublin. Os dois vivem na Irlanda, mas ela é de Santa Catarina, e ele, de Goiás. As informações são da TV Anhanguera.

A jovem Júlia Freitas fez um vídeo relatando que acordou sendo agredida pelo namorado, que desferiu vários socos em sua face. Segundo ela, o homem a agrediu ao ler mensagens antigas em seu celular. “Ele me imobilizou. Implorei para ele parar e não me matar, mas ele dizia que ia me matar”, disse.

Ela foi salva das agressões por amigos que estavam na mesma casa e ouviram seus gritos e seguraram o suspeito. Ainda assim, com medo, Júlia disse que se escondeu em um celeiro e só depois procurou auxílio médico. 

O homem, identificado como José Augusto, usou uma rede social para se defender: ele disse que não tentou matar a jovem, mas assumiu que a agrediu ao descobrir uma traição. Ele também deu uma entrevista ao G1 e contou que se apresentou à polícia, mas que Julia ainda não havia dado queixa. Depois, ele saiu da Irlanda por sofrer ameaças de morte. “Assim que eu puder, vou à Irlanda me apresentar. Estou esperando meu advogado e, quando ele achar que for o momento correto, vou me apresentar e me colocar à disposição da Justiça da Irlanda”, disse.

 

Fonte: Agencia Brasil