Empresa bancará cerveja por 5 anos a quem ficar mais tempo gritando 'churrasco'

No melhor estilo da nota ré iconicamente prolongada por mais de dez segundos em “Galopeira”, de Chitãoznho e Xororó, a cervejaria Skol lançou na última terça-feira (3) uma promoção que quer testar a garganta dos consumidores – e bancar por cinco anos a gelada do fim de semana. 

Quem gravar um vídeo gritando a palavra “churrasco” de forma inusitada e pelo maior tempo possível vai ganhar 30 latas de cerveja por mês durante meia década ­– o que, conforme a empresa, significa R$ 14,4 mil em bebida.

A ação de marketing foi chamada de “Patrocínio que Vai Mais Longe” e os vídeos devem ser publicados até o próximo 18 de novembro, em modo público, no perfil pessoal dos concorrentes no Instagram, Facebook ou Twitter com a hashtag #PatrocínioSkol. 

A Skol ressalta que “a promoção é destinada a qualquer pessoa física com idade igual ou superior a 25 anos”. É preciso, também, preencher alguns critérios elencados pelo edital da promoção, que pode ser conferido neste link

Os critérios para melhor pontuar no júri elencado pela cervejaria são, respectivamente, “adequação aos requisitos” de participação da promoção, “criatividade”, “originalidade” e “tempo de duração do grito”.

Fonte: Agencia Brasil