HuffPost Brasil encerra atividades no país após quase 7 anos no ar

O “HuffPost Brasil”, versão nacional do portal estadunidense “The Huffington Post”, encerra suas atividades no país nesta terça-feira (24) após quase sete anos no ar. O anúncio foi feito pelo editor-chefe do site no Brasil, Diego Iraheta.

No texto, publicado no site pela manhã, o editor ressalta coberturas importantes feitas pelo “HuffPost Brasil”, agradece os jornalistas que contribuíram para a história do periódico no país. A razão do desligamento da redação brasileira não foi anunciada. 

“Há mais de 6 anos no HuffPost sempre buscou brechas no noticiário para focar no que mais me move, me comove e me atrai: pessoas”, disse Iraheta em post no Instagram no início do ano. “Até uma próxima! E muito obrigado pela leitura!”, pontua o editor-chefe no texto de despedida. 

Antes de o “HuffPost Brasil” anunciar o fim das atividades, as redações brasileiras da “Vice”e do “BuzzFeed News”, versão noticiosa do site de entretenimento homônimo, informaram que também encerrariam os trabalhos no país neste ano. 

Fonte: Agencia Brasil