Agredida em shopping, cantora gospel revela que era ameaçada de morte

A cantora gospel Quesia Freitas, que recentemente foi agredida pelo marido dentro de um shopping, no Rio de Janeiro, fez revelações assustadoras sobre o relacionamento do casal. A mulher contou, em entrevista para o jornal Extra, que era ameaçada de morte pelo companheiro.

Segundo ela, o marido falava que iria jogá-la da sacada e a coagia com uma arma. Além disso, Quesia disse que sofreu uma tentativa de estrangulamento e que era forçada a manter relações sexuais com o suspeito mesmo contra a vontade, porque “mulher não tem que negar”, falava o homem.

Vídeo da mulher sendo puxada e agarrada dentro de um shopping circulou nas redes sociais. Depois do caso, Quesia admitiu que o marido era violento e que ela já tinha entrado, por duas vezes, com medida protetiva para que o homem não se aproximasse dela. Contudo, o casal reatou e ela retirou as queixas anteriores.

Os dois se conheceram em agosto do ano passado e, em outubro já estavam casados. Desde o início da relação, conforme a cantora, o homem se mostrou impaciente e violento. Depois da mais recente agressão, Quesia foi para um retiro espiritual.

Assista ao vídeo da agressão no shopping abaixo:

 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Juninho Black (@juninhoblackoficial)

 

Fonte: Agencia Brasil