Cantora gospel é agredida pelo marido em shopping; assista

Vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que a cantora gospel Quesia Freitas é agredida pelo próprio marido dentro de um shopping, no Rio de Janeiro. Nas imagens é possível ver a mulher sendo agarrada e puxada pelo suspeito, identificado como Bruno Feital.

Frequentadores do centro de compras que presenciaram a cena impediram que as agressões continuassem. Alguns homens cercaram o suspeito e exigiram que ele parasse de bater na vítima.

O vídeo da violência doméstica foi postado em uma conta do Instagram e compartilhado pelo cantor gospel Juninho Black. Junto com as imagens, ele escreveu que há mais de um ano a irmã era agredida pelo marido. A cantora também seria vítima de violência psicológica, informou Juninho. 

“Resolvi trazer a público o caso agora depois de perdoar várias vezes. Ele a agrediu dessa vez em público e repercutiu através do Instagram @recreionosso e outros grupos. Família, não quero que minha irmã caia nas estatísticas de feminicídio. Tenho outros vídeos de agressões em local público e as autoridades ainda não colocaram esse animal na cadeia”, desabafou.

Assista ao vídeo abaixo:

 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Juninho Black (@juninhoblackoficial)

Nesta quarta-feira (25), Quesia agradeceu o apoio que tem recebido, mas informou que vai se afastar das redes sociais, por alguns dias, pois participará de um retiro espiritual. O suspeito deletou todas as contas na web e, até o momento, não se manifestou.

Fonte: Agencia Brasil