Bahia enfrentará Defensa y Justicia nas quartas da Sul-Americana

Após eliminar o Unión, o Bahia terá outro time argentino como adversário nas quartas de final da Copa Sul-Americana. É o Defensa y Justicia, que nesta quinta-feira (3) venceu o Vasco por 1×0 em São Januário, no Rio de Janeiro, e classificou porque havia empatado o jogo de ida por 1×1.

As datas-base das partidas são nas duas próximas semanas, faltando a Conmebol divulgar os dias exatos. O tricolor fará o primeiro jogo na Fonte Nova. A volta será no estádio Norberto Tomaghello, na cidade de Florencio Varela, na grande Buenos Aires.

Com a eliminação do Vasco, o Bahia é o único representante brasileiro na competição. A Argentina tem quatro dos oito times que disputarão as quartas de final. O Chile tem dois, e a Colômbia, um. Quem passar de Bahia x Defensa enfrentará na semifinal o colombiano Junior Barranquilla ou o chileno Coquimbo Unido. Veja abaixo o chaveamento da Sul-Americana:

Chaveamento das quartas de final
(Foto: Conmebol / Divulgação)

O gol que classificou o time argentino foi marcado pelo atacante Hachen aos 11 minutos do 2º tempo, após falha do goleiro vascaíno Lucão. Confira no vídeo:

Fonte: Correio