Vídeo: Homem agride mulher com voadora após desentendimento no trânsito em SP

Um homem, não identificado, agrediu uma mulher com uma voadora na manhã do último domingo (29) na avenida Lisete Coelho Lourenço, bairro Jardim Tropical I, em França, interior de São Paulo. 

A violência ocorreu após um desentendimento no trânsito e, conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado, o caso foi registrado como “lesão corporação” na 5ª Delegacia de Polícia da cidade. 

A vítima prestou depoimento e foi orientada “quanto ao prazo de seis meses para representação criminal contra o autor”, diz a pasta em nota.

O vídeo que mostra o momento quando a confusão ocorre circulou nas redes sociais e ganhou tração nesta quinta-feira (3). Conforme reportagem da “TV Record”, o agressor é filho de uma moradora da rua e tinha estacionado o veículo sobre a calçada de uma vizinha. 

Por isso, a mulher agredida reclamou com o homem e deu um tapa no capô do carro. O suspeito desce o veículo, discute com ela, manobra, retorna, sai do carro e a agride com os dois pés no peito. A mulher caiu no chão e foi socorrida por pessoas que estavam nas proximidades. 

 

Fonte: Agencia Brasil