Vídeo: Empresário ameaça de morte e humilha manobrista em bar de Campinas

O empresário Tiago Zouain Gonçalves, de 40 anos, humilhou e ameaçou de morte o manobrista Jailton Silva do Nascimento, de 30, após ser advertido por estacionar o carro em local proibido no último sábado (28). Imagens das ofensas foram registradas por uma testemunha e publicadas nas redes sociais. O caso ocorreu no bar Seo Rosa, no bairro Gramado, de região de classe alta em Campinas, interior de São Paulo. 

Em entrevista ao portal “UOL”, o manobrista contou que o Tiago chegou “alterado” no local. “Fiz a minha obrigação: perguntei a ele se podia tirar o veículo da vaga que ele ocupou, e expliquei que era um local irregular e que poderia causar uma multa, algo do tipo. Ele se alterou e começou a me xingar”, contou.

“Dá a chave do carro aqui, vou pegar meu cano (arma) lá. Vou dar um tiro na cabeça desse m… aqui. Seu m…. Vai ver o tamanho do buraco que sai atrás da sua cabeça, seu b…. (…) Você é um m…. O que você ganha em um mês, eu gasto em um dia”, gritou o empresário em ameaça ao funcionário do bar. 

“Eu fiquei apavorado. Por mais que tentasse manter a calma, tive muito medo. Vai saber se ele não tinha uma arma mesmo”, desabafou o manobrista na entrevista. Pouco após a discussão ser apaziguada, a Polícia Militar (PM) foi acionada e, em buscas realizadas no veículo do empresário, não encontrou nenhum tipo de armamento.

Um boletim de ocorrência foi registrado nessa terça-feira (1), como “injúria e ameaça”. O bar enalteceu, em nota à imprensa, a forma como o funcionário lidou com a situação e disse que oferecerá “todo o apoio” a ele, que é terceirizado. 

Fonte: Agencia Brasil