Vitória encerra a preparação para receber o Juventude no Barradão

O elenco do Vitória encerrou, nesta segunda-feira (14), a preparação para enfrentar o Juventude, nesta terça (15), às 21h30, no Barradão, pela 29ª rodada da Série B. O técnico Mazola Júnior comandou um trabalho tático, seguido de ajustes nas bolas paradas.

Para a partida, o treinador tem problema no gol. Como Ronaldo está suspenso, e César e Lucas Arcanjo se recuperam da covid-19, apenas um goleiro foi relacionado: o jovem Yuri, da equipe sub-20. Será a estreia dele como titular na equipe profissional do Vitória. A informação foi divulgada pelo Bahia Notícias e confirmada pelo CORREIO.

Outros dois jogadores serão desfalques: Lucas Cândido, que cumpre suspensão por ter levado o cartão vermelho na rodada anterior, na derrota por 1×0 para o Cruzeiro, e Guilherme Rend, que segue no departamento médico por lesão na posterior. Gerson Magrão e Romisson são os principais candidatos à vaga.

O Vitória soma 33 pontos e ocupa a 15ª colocação na Série B. Tem quatro pontos a mais que o Paraná, time que abre o Z-4, e está a 12 de distância do Sampaio Corrêa, o último da zona de classificação para a primeira divisão.

Fonte: Correio