Filha faz tributo após a morte de Paulinho: 'Meu amor por toda eternidade'

A filha de Paulinho, vocalista da Roupa, usou as redes sociais para homenagear o pai, que morreu na segunda-feira (14) de complicações da covid-19. O músico tinha 68 anos e estava internado em um hospital no Rio de Janeiro.

“Meu amor por toda eternidade, nos encontraremos, meu pai, porque somos um só, e uma metade, sempre encontra a outra! Que Deus te receba como você merece. Te amo mais que demais”, escreveu Twigg, que também é cantora. 

Nos stories, Twigg compartilhou outras fotos do pai, além de ilustrações feita por artistas como Carlos Latuff e Fredy Varela. Uma charge, de Nando Motta, também foi para o feed. “Sem vc, tantas coisas perdem o sentido, perdem a luz, perdem a graça… Mas vc é eterno no amor, na música, na história cultural de um país. Tenho tanto orgulho de vc, e todos agora gritamos: “Eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir” e um país inteiro ouve!”, escreveu.

Paulinho foi diagnosticado com coronavírus enquanto se recuperava de um transplante de medula óssea que fez em setembro como tratamento para um linfoma. Ele teve as próprias células usadas no tratamento e reagiu bem. Em novembro, contudo, ao pegar a covid, precisou novamente ser hospitalizado. 

Quando morreu, o artista não estava mais infectado, mas o vírus complicou outros fatores de saúde de Paulinho, que não resistiu. 

Fonte: Correio