Thiago Lopes comemora vitória sobre Juventude: 'Pontos importantes'

O Vitória bateu o Juventude por 1×0 na noite desta terça-feira (15), no Barradão, e encerrou o jejum de três jogos sem ganhar. O único gol da partida foi marcado aos 17 minutos do primeiro tempo por Léo Ceará, após Thiago Lopes armar contra-ataque e dar um ótimo passe para o centroavante.

O triunfo fez o rubro-negro chegar aos 36 pontos na Série B. Com os resultados de momento da 29ª rodada, o Leão subiu para a 13ª colocação e abriu sete pontos do Z4. Após o apito final, Thiago comemorou o resultado. 

“Ficamos felizes pela vitória. Sabíamos que os três pontos eram importantes aqui, em casa. Teremos dois jogos fora, o que deixa a pontuação em casa importante. A gente tem que, a cada jogo, ir distanciando do Z4. Agora, enfrentamos o Oeste. Espero que possamos sair com a vitória”, disse o meia, em entrevista ao canal Premiere.

O duelo contra o Oeste será na sexta-feira (18), às 16h, na Arena Barueri. Para a partida, o técnico Mazola Júnior não poderá contar com Wallace, que levou o terceiro cartão amarelo diante do Juventude e cumpre suspensão na próxima rodada.

Fonte: Correio