Ex-BBB é internado com Covid-19 em Alagoas

O ex-BBB Victor Hugo foi diagnosticado com covid-19 e está internado no Hospital Metropolitano de Alagoas, informou a Secretaria de Estado da Saúde do Estado (Sesau) em nota ao Estadãonesta segunda-feira, 21. O quadro clínico dele é considerado estável.

De acordo com o comunicado, o psicólogo deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento Galba Novaes, localizada no bairro Tabuleiro, em Maceió, na sexta-feira, 18. Na ocasião, ele apresentava suspeita de infecção pelo novo coronavírus.

Segundo publicação no Twitter, o ex-participante do Big Brother Brasil havia chegado à capital do Estado um dia antes. Já no sábado, 19, ele foi transferido para o Hospital Metropolitano de Alagoas, que é gerido pela Sesau. “Na unidade, Victor Hugo realizou o teste RT-PCR, com resultado positivo para covid-19”, diz a nota.

O psicólogo estava em viagem por Alagoas depois de passar alguns dias em Sergipe e no Rio de Janeiro, conforme publicações dele no Instagram. Na última foto, de 16 de dezembro, ele estava em um hotel no município de Piranhas.

“O paciente está internado em leito clínico exclusivo para pacientes infectados pela covid-19, recebendo tratamento humanizado e acompanhamento da equipe médica do Hospital Metropolitano de Alagoas”, informou a Sesau. O Estadão entrou em contato com a assessoria de imprensa de Victor Hugo, mas não recebeu retorno até o horário desta publicação.

Fonte: Agencia Brasil