Bruna Marquezine nega que vai participar de festona de Neymar

A atriz Bruna Marquezine negou boatos de que irá participar da grande festa de fim de ano que o ex-namorado, Neymar, organiza em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Bruna afirmou que está em uma ilha em Angra dos Reis, também no Rio, para passar o Réveillon com amigos. “Estou em uma ilha em um grupo de nove amigos, todos testados”, afirmou ela ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles.

Também estão na ilha as ex-BBBs Thelma Assim, Rafa Kalimann e Manu Gavassi, três primeiras colocadas do BBB20. Bruna e Manu são muito amigas e ela se aproximou também das outras participantes. 

Rafa falou no Instagram da alegria de ter encontrado um ótimo lugar para passar a virada de ano. “Vocês não têm noção do paraíso. Estou sem acreditar até agora. Pegamos uma ilha exclusiva para a gente, bem conectadas com a natureza”, disse.

“Neymarpalloza”
A festona de fim de ano de Neymar, no litoral do Rio, tem uma programação de artistas digna de qualquer grande festival brasileiro. Segundo o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, vão se apresentar ao longo de cinco dias Léo Santana, Ludmila, Harmonia do Samba e Wesley Safadão, entre outros. 

A festa acontece em Mangaratiba, onde Neymar tem uma mansão. Como a dele está em obras, o craque do PSG alugou uma próxima, ao custo de R$ 6 mil por dia. Ele construiu um anexo com isolamento sonoro no local. A expectativa é que 500 pessoas passem pela celebração de fim de ano do jogador.

Outros nomes de atrações incluem Alexandre Pires, Kevinho, Bruninho e David e Jeito Moleque, diz o colunista. O uso de celulares está proibido na festa, para evitar exposição nas redes sociais – e críticas, que estão vindo, de qualquer maneira, desde que a festa foi noticiada. O Brasil vive mais um momento crítico na pandemia de coronavírus neste final de ano. 

O evento de Neymar tem até produção – a agência e produtora carioca Fábrica, que é liderada por um amigo do jogador, está cuidando de tudo. A festa começou ontem, com shows de Os Olimpios e Vou pro Sereno.

Fonte: Correio