Homem morre ao cair do terceiro andar de hospital em Porto Alegre

Um homem morreu ao cair da janela do terceiro andar do Hospital Conceição, em Porto Alegre, na manhã desse domingo (27). A polícia civil trabalha com as hipóteses de suicídio ou queda acidental. As informações são do jornal Zero Hora.

Segundo o Grupo Hospitalar Conceição, onde o paciente estava internado, a vítima era um homem de 53 anos que chegou a ser socorrido pela equipe de enfermagem, mas não resistiu aos ferimentos.

Em entrevista ao Zero Hora, o delegado Gabriel Lourenço, da Delegacia de Homicídios, a principal suspeita é a de que o paciente tenha cometido suicídio. Ele estava internado há uma semana e chegou a fazer uma tentativa de fuga.

Porém não é descartada a possibilidade de que ele tenha sofrido um mau súbito e caído da janela, que não tinha proteção. A polícia colheu depoimentos das outras pessoas que estavam no quarto no momento da queda.

São aguardados ainda os resultados da perícia. A investigação será conduzida pela 5ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Porto Alegre.

Fonte: Agencia Brasil