Mulher recebe flores com bomba de 'presente' em São Paulo e se fere

Uma moradora de São Paulo ficou gravemente ferida depois que recebeu uma bomba como presente. O explosivo, conforme o filho da vítima, estava em um pacote junto com flores. O caso ocorreu na terça-feira (5) na cidade de Francisco Morato, que fica na na Grande São Paulo. 

A polícia abriu inquérito para investigar o caso, mas uma das hipóteses é de que o crime tenha sido cometido pelo ex-namorado de Edileuza Ramalho, de 49 anos. A Secretária de Segurança Pública (SSP) informou que “o caso foi registrado como tentativa de homicídio pela Delegacia de Francisco Morato, que apura os fatos”.

Em entrevista ao jornal global Bom Dia São Paulo, o filho da mulher contou que o pacote foi entregue no fim de semana. Mas como a mãe estava viajando, somente ontem ela abriu o presente. “Assim que levantou a tampa da caixa, começou a subir uma fumaça preta. Ela falou que tava pegando fogo, dei dois passos e nisso explodiu”, contou Jhonatan Cardoso dos Santos, de 27 anos.

Com o impacto da explosão, ele foi arremessado a mais de um metro de distância e o telhado da casa destruído. A mãe estava ferida caída no chão. “Ela ficou sabendo que ele era casado. Então, minha mãe colocou um ponto final e terminou. Ela até bloqueou ele nas redes sociais, mas ele continuou ameaçando”, disse o jovem sobre o rapaz que está sendo apontado como suspeito.

Edileuza continua internada, mas não corre risco de morte.

 

Fonte: Agencia Brasil