Zezinho Correa, cantor do grupo Carrapicho, está internado em UTI com Covid-19

O vocalista do grupo Carrapicho, Zezinho Correa, está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no hospital Samel, em Manaus, devido a complicações da Covid-19. Famoso pelo hit “Tic Tic Tac”, o cantor está entubado, e começou a sentir febre e dores no corpo nessa segunda-feira (4). Atualizações sobre o estado de saúde do artista foram publicadas no perfil do Instagram dele por familiares. 
 

 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Zezinho Correa (@zezinhocorrea_oficial)

“Notícia boa é para ser espalhada. Fake news devem ser repudiadas. Nós, da família do Zezinho Corrêa, viemos, por meio, informar que ele está na UTI da Samel, intubado, mas se recuperando bem da Covid. Com 100% de saturação. Agradecemos os verdadeiros amigos, que estão na torcida por sua recuperação e pedimos desculpas pelo susto que alguns irresponsáveis espalharam que Zezinho teria falecido. Breve ele estará de volta aos palcos e ao nosso convívio, se Deus quiser”, diz o texto divulgado.

“Nós da família agradecemos todas as mensagens de carinhos, força, apoio, orações para nosso mais amado Zezinho Corrêa. Segue a nota oficial com as últimas notícias de acordo com o boletim médico. Pedimos por favor mais empatia e respeito”, continua a família de Zezinho, na legenda da publicação. 

Fonte: Agencia Brasil