Marcelo D2 e a mulher dele testam positivo para Covid-19, mas estão bem

Marcelo D2, 53, usou as redes sociais para anunciar que ele e a mulher, Luiza Machado, testaram positivo para a Covid-19. “Infelizmente Luiza e eu pegamos Covid. Eu só soube depois e foi assintomático. Ela já está no 12 dia, está bem, mas resolvemos ficar isolados mais uns dias”, contou no Twitter na manhã deste sábado (9).

O cantor compartilhou a notícia também em seu Instagram, dizendo que Machado teve sintomas leves, como perda do paladar e do olfato e também dor de cabeça e partilhando a rotina do casal. “Estamos isolados aqui no meio do mato cuidando da saúde, espero que vocês façam o mesmo. A vacina está chegando, mas vocês sabem como é o Brasil: vai demorar pra cac***, então usem máscara”, pediu, criticando a demora do Governo em organizar um plano de imunização para a população.

O músico aproveitou para dizer que o “Almoço dos Cria”—live que acontece todos os sábados, na qual, junto com a família prepara alguma receita culinária—não aconteceria neste fim de semana, mas retornaria em breve.
Um dos projetos que D2 desenvolveu durante a pandemia foi a produção de um novo disco para a sua antiga banda, o Planet Hemp. “Está um disco bonito, forte e diferente”, disse em maio durante entrevista ao jornalista Alberto Pereira Jr., na RedeTV!.

O artista contou também como vinha sendo o seu isolamento. “Dentro dessa quarentena, tem dias que você fica: ‘Eu vou mudar o mundo’ e tem dias que vou lá para baixo. Tem dia que eu só fico na cama, vendo filme. Cultura é sempre uma coisa que me deixa muito esperançoso. Quando eu estou meio triste, eu leio um livro ou vejo um filme. Sempre me dá um canal de que tem jeito de mudança”, declarou o músico à época.

Fonte: Agencia Brasil