Morre mãe de 24 anos que precisou ser intubada após parto de emergência

Uma jovem, de 24 anos, que precisou ser intubada devido à complicações da Covid-19, morreu por insuficiência respiratória dias depois de realizar um parto de emergência. Giulia Mara Santos de Oliveira deu à luz a uma menina que receu alta na semana passada. O sepultamento de Giulia aconteceu na última sexta (26). As informações são do G1.

Dias antes, o namorado dela, Alessandro da Conceição, de 27 anos, havia postado uma foto com a filha em frente a um hospital com a legenda: “Estamos lhe esperando, mamãe”.

Em conversa com o site, o jovem disse ter encontrado forças na filha do casal, que recebeu o nome de Helena. “Eu vou ficar bem e forte para cuidar muito bem da nossa filha, e vou fazer tudo que a Giulia queria”, falou.

Histórico

Giulia começou a sentir os sintomas da doença em 25 de fevereiro, grávida de 8 meses. Ela testou positivo para a Covid-19 e precisou ser internada no dia 7 de março. Para a segurança do bebê, foi realizado um parto de emergência.

Os pulmões da jovem estavam 50% comprometidos, e ela precisou ser intubada. Antes disso, ela conseguiu ver a filha e realizar uma vídeo-chamada com o namorado. 

Fonte: Agencia Brasil