Morgan Freeman faz campanha e pede apoio à vacina de covid-19

O ator Morgan Freeman contribuiu à campanha de vacinação de Covid-19 e divulgou um vídeo em que pede para que as pessoas tomem a vacina para frear a pandemia de coronavírus. No apelo, que pode ser conferido acima, o ator diz confiar na ciência e pede que outros façam o mesmo:

“Olá, eu sou Morgan Freeman. Eu não sou um médico, mas eu confio na ciência. E me disseram que por algum motivo as pessoas confiam em mim. Então aqui estou eu dizendo, eu confio na ciência e eu tomei a vacina. Se você confia em mim, você tomará a vacina. Em matemática, há algo chamado a propriedade distributiva. Nas pessoas, isso se chama cuidar uns dos outros. Tome a vacina. Ajude a tornar o mundo um lugar seguro em que podemos nos divertir novamente. Por favor.”

Diversos setores da indústria de entrenimento foram afetados pela pandemia do coronavírus. Como uma das formas de prevenção é evitar aglomerações, shows foram adiados, cinemas foram fechados ou operam com a capacidade reduzida e uso de máscaras e eventos presenciais passaram a ser realizados de forma online.

Fonte: Correio