Renan Bolsonaro cospe água na cara da mãe, que justifica: 'ele me respeita'

Renan Bolsonaro, gerou polêmica nas redes sociais após aparecer cuspindo água no rosto da própria mãe, Ana Cristina Siqueira Valle, em um vídeo publicado na rede social Tik Tok. A mãe do filho 04 de Jair Bolsonaro, saiu em defesa do filho, após a repercussão negativa do que eles chamaram de brincadeira: “Ele não cuspiu na minha cara, ele fez uma brincadeira como tantos filhos vêm fazendo com suas mães”, explicou a mulher no Instagram de Renan.

Em outra parte do vídeo que Ana Cristina publicou no Instagram Stories de Bolsonaro, ela continuava dizendo que a cusparada foi uma brincadeira.  “A gente tá vendo em tempo de pandemia todo mundo em casa curtindo, brincando, tirando onda com a cara da mãe e ele fez com a minha”, disse.

A ‘brincadeira publicada por Renan Bolsonaro foi um tipo de desafio, onde a mãe deveria imitar sons de animais. Como a mulher não conseguiu fazer o ruído de um dos bichos que o filho havia pedido, ela foi surpreendida com o jato de água. Depois de levar a cusparada, Ana Cristina deu um tapa em Renan, que dava risadas.

Não só Ana Cristina, mas, também Renan justificou o ato. Na segunda-feira (5) ele publicou que “jamais cuspiria” no rosto da mãe com desrespeito. “Meu filho me respeita muito, ele jamais cuspiria na minha cara.”, finalizou Ana Cristina.

Comentários sobre o desafio descreviam a cena como falta de respeito. 

 

Fonte: Agencia Brasil