Randolfe protocola requerimento para presidente da CBF depor na CPI da Covid

O vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19, senador Randolfe Rodrigues (Rede), afirmou que vai protocolar nesta segunda-feira (31) requerimento convocando o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rogério Caboclo, para depor na comissão. Medida ocorre após entidade aprovar realização da Copa América no Brasil.

“Estou protocolando requerimento convocando o Presidente da CBF na CPI da Pandemia, é necessário saber quais as medidas foram planejadas  para garantir segurança sanitária aos brasileiros diante da realização da Copa América com tanta celeridade em nosso país”, informou o parlamentar pelo Twitter.

Pouco antes, Randolfe se mostrou crítico à decisão da CBF. “Não temos a menor condição de sediar uma Copa neste momento de pandemia no país! Sou amante do futebol, mas sou defensor da vida! Se o presidente (Jair Bolsonaro) tivesse tido essa agilidade para responder à Pfizer como foi com a Conmebol, certamente poderíamos estar recebendo esse evento”, defendeu.

 

Fonte: Agencia Brasil