Mourão alfineta Tite sobre Copa América: 'Cuiabá está precisando de técnico'

Sem citar o nome do técnico da Seleção Brasileira, o vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, o alfinetou em breve conversa com jornalistas no Planalto nesta segunda-feira (7). 

“Não vou entrar nessa discussão. Eu acho que faz parte dessa disfuncionalidade que nós estamos vivendo. Eu sou do tempo que jogador de futebol, quando era convocado para seleção brasileira, era considerado uma honra. O técnico, ele não quer mais, não quer, o Cuiabá está precisando de um técnico, aí, não está? Então, leva lá, sai, pede o boné. Acho que isso é uma discussão, neste momento, totalmente disfuncional”, disse.

Tite sofreu ataques de bolsonaristas nas redes sociais devido à insatisfação de atletas e de membros da comissão técnica da Seleção em relação à realização da Copa América no Brasil. Apesar disso, o treinador só se manifestará, conforme declarado, após o jogo contra o Paraguai, nas eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2022 no Qatar.

“Puxa saco de Lula”

O senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), filho 01 do presidente Jair Bolsonaro, chamou o técnico Tite de hipócrita e puxa-saco do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e afirmou contar com os jogadores da seleção brasileira para evitar um boicote à Copa América no Brasil.

Flávio Bolsonaro postou nesse domingo (6) um vídeo em que fala sobre as críticas recebidas em razão do governo brasileiro aceitar sediar a competição. O torneio originalmente seria dividido entre Argentina e Colômbia, mas chegou ao Brasil após a desistência dos dois países.

Fonte: Agencia Brasil