'Serial Killer': Lázaro não agiu sozinho e ligou para mãe após chacina, diz tia

Uma tia do “serial killer do DF”, Lázaro Barbosa Sousa, não identificada, afirmou, em entrevista à “TV Bandeirantes” nesta terça-feira (22), que o criminoso “não agiu sozinho” e que teria ligado para a mãe dele após a chacina cometida no Distrito Federal. 

As buscas pelo homem, que envolvem forças de segurança de Goiás, do DF, da Força Nacional e apoio do Exército, chegaram ao 14º dia. 

“Ele (Lázaro) disse para a mãe que não estava sozinho. E disse para as pessoas das quais entrou na casa depois, vendo pela televisão: ‘Está vendo? Ali não fui eu sozinho, não’”, informou a mulher.

“Ele (Lázaro) falou que a mulher não estava com ele: ‘Não fui eu quem pegou a mulher, quem pegou foram os outros’. Mas não se referiu a quem”, completou. 

A equipe atualizou, na noite dessa segunda-feira (21), detalhes da operação:

  • Nesta segunda-feira, foram realizadas incursões para checagem de informações de possíveis locais que o fugitivo tenha passado. As ações contaram com o apoio das equipes de cães. 
  • A força-tarefa vem avançando nas buscas e o cerco está ficando cada vez mais fechado. 
  • O exército brasileiro cedeu 40 rádios comunicadores, que estão sendo muito bem utilizados pelas equipes.
  • A força-tarefa tem recebido doações e apoios materiais e morais de vários setores da sociedade (público e privado) desde o início da operação. Os policiais nunca estiveram desamparados. A Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) sempre esteve presente em todas as ações das forças de segurança pública como parceira do trabalho dos nossos bravos guerreiros. E nesta operação não está sendo diferente.
  • Com aproximadamente 24 horas de funcionamento, o disque denúncia recebeu cerca de 1.000 denúncias. Sendo elas predominantemente trotes, ou conversas sem relevância para operação.
  • Solicitamos que qualquer informação relevante seja encaminhada para o disque denúncia criado para operação de captura de Lázaro Barbosa: (061) 9 9839-5284.

Fonte: Agencia Brasil