Lorem ipsum dolor.

Silvio Almeida deve ser convidado para o Ministério dos Direitos Humanos

O advogado e professor Silvio Almeida é o favorito para ocupar o Ministério dos Direitos Humanos de Lula segundo o colunita Lauro Jardim, de O Globo. Almeida já integra o grupo de trabalho da área na equipe de transição. A probabilidade é de que o convite seja oficializado neste fim de semana.

Ao apresentar ps primeiros nomes nesta sexta-feira (9), Lula foi cobrado sobre a ausência de mulheres e pessoas. O presidente eleito afirmou que “vai chegar uma hora que vocês vão ver mais mulheres aqui do que homens e vocês vão ver a participação de companheiros afrodescendentes aqui em pé”.

Fonte: Agência Brasil

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com